Cursinho Primeira Opção

O Cursinho Pré-Vestibular Primeira Opção é um projeto de inclusão social que visa possibilitar a entrada de alunos do ensino público nas melhores universidades do país. Trata-se de um cursinho inteiramente gratuito, no qual os alunos recebem o material apostilado. Os professores do cursinho são bolsistas PROEX e contam com todo o apoio da UNESP. As aulas são diárias, o cursinho é anual e possui turmas no período matutino e noturno. Funciona na UNESP de Assis. Maiores contatos e quaisquer dúvidas podem ser sanadas aqui, no email primeiraopcao_unesp@yahoo.com ou ainda por telefone: 18-33025800

VOCÊ ENCONTRARÁ AQUI INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2010

quarta-feira, 3 de março de 2010

INFORMES IMPORTANTES

1 - Aqueles que foram aprovados na primeira etapa e que ainda não foram entrevistados devem procurar o cursinho URGENTEMENTE. Provavelmente não foi possível entrar em contato com o candidato e caso a entrevista não seja feita o candidato estará desclassificado. Aqueles que já tiveram sua entrevista agendada podem desconsiderar este aviso, MAS SE A ENTREVISTA FOI AGENDADA E O CURSINHO NÃO PASSOU POR SUA CASA talvez haja algum erro de endereço. ENTRE EM CONTATO URGENTEMENTE.

2- O resultado final sairá na segunda feira, dia 08, e o horário não será definido. O cursinho se reserva no direito de mudar a data para terça feira, dia 09, caso ache necessário.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS E AGRADECEMOS POR VOCÊS TEREM NOS RECEBIDO EM SUAS CASAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário