Cursinho Primeira Opção

O Cursinho Pré-Vestibular Primeira Opção é um projeto de inclusão social que visa possibilitar a entrada de alunos do ensino público nas melhores universidades do país. Trata-se de um cursinho inteiramente gratuito, no qual os alunos recebem o material apostilado. Os professores do cursinho são bolsistas PROEX e contam com todo o apoio da UNESP. As aulas são diárias, o cursinho é anual e possui turmas no período matutino e noturno. Funciona na UNESP de Assis. Maiores contatos e quaisquer dúvidas podem ser sanadas aqui, no email primeiraopcao_unesp@yahoo.com ou ainda por telefone: 18-33025800

VOCÊ ENCONTRARÁ AQUI INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO APROVADOS PARA A SEGUDA ETAPA

Nos próximos dias o cursinho entrará em contato com vocês.
Caso isso não ocorra até esta sexta feira entrem em contato conosco.
Não nos responsabilizamos por endereços ou telefones errados.
Vocês terão suas entrevistas agendadas por telefone. Não adianta atualizar endereço ou telefone por aqui, pois cada entrevistador já está com as suas fichas.
Preparem seus documentos: xerox das contas da casa (aluguel, água, luz, telefone e parcela da casa, caso esta não esteja paga), xerox das contas fixas (parcelamentos, gastos mensais com remédios, ou outros que acharem necessério), xerox dos holerites ou comprovantes de salário de todos que residem em suas casas (caso seja trabalho autonômo peça para a pessoa fazer uma declaração contendo o salário e a assinatura).
Deixem tudo separado, isso facilitará a entrevista. Colaborem com os entrevistadores e não mintam, caso seja descoberto qualquer dado incorreto ou mentira durante a entrevista o candidato será imediatamente eliminado.
PESSOAS QUE MORAM EM OUTRAS CIDADES OU NA ZONA RURAL DE ASSIS:
A entrevista de vocês também será agendada, mas vocês a farão na própria UNESP. Após a entrevista de todos os que residem nessas áreas (fora de Assis), alguns serão sorteados e visitados na própria casa a fim de comprovar o que foi dito. Qualquer informação falsa também acarretará em eliminação.
TODOS OS QUE RESIDEM EM ASSIS SERÃO ENTREVISTADOS EM SUAS CASAS.

ATENÇÃO: OS QUE TRABALHAM TERÃO SUAS ENTREVISTAS AGENDADAS CONFORME SUAS POSSIBILIDADES.

LEMBREM-SE: A ENTREVISTA NÃO É SÓ ECONÔMICA E ESTE NÃO É O ÚNICO CRITÉRIO USADO NESTA ETAPA. PERGUNTEM AOS ENTREVISTADORES, TIREM SUAS DÚVIDAS COM ELES.

NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ DIVULGADO AQUI O GABARITO.

BOA SORTE A TODOS.

2 comentários: